- PUBLICIDADE -

Içara

O ciclista Danilo Carvalho se destacou conquistando o vice-campeonato da Copa Internacional de Mountain Bike, disputada na cidade mineira de São João Del Rei. A Copa é a mais importante do Brasil com a presença de diversos atletas estrangeiros. Danilo é integrante da equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FCME) Içara / Bike Point / Imepel de ciclismo.

- PUBLICIDADE -

copa internacional - foto divulgaçãoDanilo, que na primeira etapa da Copa, em Araxá – também em Minas Gerais – já havia feito um segundo lugar, demonstra que segue bem condicionado e pensando no campeonato nacional, que começa no mês que vem, no Espírito Santo.

Conquistas pelo Estado

A equipe içarense conquistou vitórias em diversas regiões de Santa Catarina. Em Joinville, os atletas participaram da nona etapa no Estadual de Ciclismo. O grupo venceu nas duas categoriais que disputou. Na Júnior, o destaque ficou com Vinicius Rangel. Na mesma categoria, Leonardo Back foi o vice-campeão. Na divisão Juvenil, Artur Simeoni venceu a prova, com o companheiro de equipe Bruno Sandrin na segunda posição.

Em Rio dos Cedros, Antonio Henrique Baldessar venceu o Desafio do Vale Europeu de Mountain Bike, na categoria Junior. Na região, o atleta Wolfgang Hipólito venceu o quinto Marathon Jaguaruna de Mountain Bike.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.