- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O presidente Jaime Dal Farra acompanhou a delegação do Tigre de Cuiabá a São Paulo na manhã deste domingo. Da capital paulista, o dirigente foi a Belo Horizonte, onde participa de uma reunião sobre a Primeira Liga nesta segunda-feira. Estará em discussão a edição 2018 da competição, que ainda não terminou nesta temporada. As informações são do repórter Jota Eder, da rádio Eldorado.

Dal Farra também terá pelo menos dois assuntos para resolver pelo clube nesta semana. Um deles é a contratação do novo executivo de futebol, após a saída de Gabriel Skinner. O presidente disse que já falou com alguns nomes, mas não definiu a contratação.

Outro assunto importante é a ampliação do empréstimo do atacante Caio Rangel. O Cruzeiro deve adquirir os direitos econômicos do jogador, que pertencem ao Cagliari da Itália, e repassá-lo ao Tigre até o final do ano. Caio estava emprestado aos mineiros pelo clube italiano. Logo após, o atacante foi repassado pelo time de Belo Horizonte ao Tigre.

Jaime Dal Farra se mostrou diferente no discurso em Cuiabá. Confessou que errou em algumas oportunidades e que aprendeu muito nos últimos meses. Um destes erros foi a tentativa de contratos longos com técnicos, como foi com Roberto Cavalo e Deivid, e até alguns atletas. “Sou culpado disso, contratei errado e tenho que reconhecer. A gente acreditou em longo prazo, mas estava errado”, disse o presidente ainda em Cuiabá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.