- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com as contas de 2016 aprovadas pelo Conselho Deliberativo, durante reunião, na noite desta segunda-feira, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o presidente Jaime Dal Farra corre atrás de receitas para fechar os números deste ano. Segundo ele, o déficit previsto é de 5 milhões de reais. A receita do clube é de 16 milhões de reais e as despesas chegam a 21 milhões de reais.

Porém, Dal Farra está negociando com novos patrocinadores para o Campeonato Brasileiro e assim busca sanar as finanças. O avanço de fase na Copa do Brasil e a receita da televisão para disputa da Copa da Primeira Liga serviram para aliviar o caixa do clube, assim como o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.