- PUBLICIDADE -

Criciúma

Quatro atletas da assessoria esportiva ProRunner, de Criciúma, participaram do triathlon de Osório, válida pela terceira etapa do gaúcho na modalidade.

- PUBLICIDADE -

Adalberto Castro, Artur Barcelos e Wilson Rocha, comandados pelo treinador Santiago Mendonça, enfrentaram a chuva que caia na cidade litorânea para superar os 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

“A prova é muito bem organizada. Gosto de trazer o pessoal para competir e ganhar ainda mais experiência no esporte” comenta o treinador Santiago que foi segundo geral e campeão de sua categoria. “Vim com o objetivo de treinar para o mundial que vou fazer em agosto no Canadá, porém um pneu furado me tirou da prova” relata Artur.

A prova, mesmo com chuva não afugentou a torcida que gritou bastante para os participantes. “Esse incentivo é fundamental na hora de competir” explica Wilson, que participa pela 5° vez de uma prova de triathlon curto. “Gostei do resultado! Depois de três finais de semana competindo direto, agora tenho um pouco mais de tempo até a próxima competição do catarinense” finaliza Mendonça, que tem apoio da Fátima Esportes, Ávila Suplementação, Bike Point, Farmácia O Gral, Radiadores Criciúma, Solifes, Classic Beach, Camisetas de Corrida, Clube Nossa Horta e Laboratório Dal Pont.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.