- PUBLICIDADE -

Campo Largo/PR

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma / Bike Point participou da primeira etapa na Taça Brasil de Mountain Bike. As disputas aconteceram na cidade de Campo Largo no interior do Paraná. O maior destaque aconteceu na categoria Junior Feminina: a atleta Vitoria Claudino demonstrou estar em grande forma e subiu ao pódio na terceira posição.

- PUBLICIDADE -

Vitoria - foto divulgaçãoO formato da prova foi olímpico com um circuito bem técnico e de longa subida. A chuva foi a responsável pelas mudanças de posições durante a corrida e na classificação geral da prova. Na categoria juvenil masculino o atleta Felipe Di Domenico finalizou a competição na quarta posição. Um resultado muito expressivo para o primeiro ano na categoria.

Na categoria Junior Masculino, Eduardo Andruczwicz se destacou do pelotão com mais dois atletas e abriu uma grande vantagem, mas um furo no pneu, na ultima volta, o retirou do pódio da etapa. Eduardo terminou em quarto lugar.

Vitória em disputa regional

Em Santa Catarina, o grupo participou da primeira etapa do Circuito Soul de Mountain Bike, em Laguna. Na categoria até 18 anos, a equipe conquistou as três primeiras colocações, com Wolfgang Felipe em primeiro lugar, Fernando Duarte em segundo e Humberto Serafim na terceira posição. “A equipe está pronta para os próximos desafios”, afirma o técnico Gustavo Freitas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.