- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após retornar do Rio de Janeiro, ontem pela manhã, e ganharem folga no restante do dia, os jogadores do Criciúma voltam aos treinos na manhã desta sexta-feira com foco total no Catarinense. A preparação para a partida contra o Brusque começa às 10h no Centro de Treinamento (CT) do clube no bairro Cristo Redentor.

O time deve ter dois desfalques: o zagueiro Raphael Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o goleiro Luiz – que voltou a sentir um desconforto muscular no último treino antes da partida contra o Fluminense. Ianson e Edson devem ser os substitutos.

O capitão tricolor não tem prazo para retornar. Para que a lesão não se agrave, o departamento médico do Criciúma trabalhará com calma. De acordo com o médico do clube, Raphael Villatore, o jogador pode ficar até 20 dias fora dos campos. “Desde o ano passado estamos tendo pouquíssimas lesões e isso eu credito ao departamento médico e preparação física. Isso passa também pelo tipo de jogadores que estamos contratando: eles se cuidam também fora de campo e os demais são da base e já estão bem preparados”, disse o presidente Jaime Dal Farra, minimizando a situação do goleiro criciumense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.