- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Já sem chances de conquistar o título do primeiro turno, o Tigre volta aos treinos, nesta tarde de segunda-feira, visando a partida de quarta, às 19h30, contra o Tubarão, fora de casa. Será o primeiro clássico do Sul do Estado desde 2009.

Com uma grande maratona de jogos, o técnico Deivid deve escalar uma equipe mista para o confronto. Quem mais atuou, como o goleiro Luiz, os volantes Barreto e Douglas Dodi e o atacante Jheimy devem ganhar um descanso, assim como o lateral Maicon Silva – que ficou de fora da partida contra o Metropolitano, no último sábado, devido à uma dor na coxa no momento do aquecimento. Outros jogadores também podem ser poupados e a definição começará nesta segunda.

De olho nos confrontos contra Fluminense ou Sinop-MT, pela Copa do Brasil, que devem acontecer em 8 e 15 de março, Deivid dará uma folga aos principais jogadores não apenas contra o Tubarão, mas também no final de semana contra a Chapecoense – na partida que marca o final do Primeiro Turno do Estadual.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.