- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, e integrantes da diretoria do clube, conversaram, ontem à noite, com os vereadores, antes da sessão ordinária, para detalhar o convênio proposto entre o Clube e a Prefeitura. De acordo com o mandatário do clube, os integrantes do Legislativo ficaram satisfeitos com a ideia que irá favorecer, principalmente, alunos mais carentes e terá caráter social. “Vai ser um grande projeto social, todos vocês vão ficar sabendo. Ele envolve o futebol feminino, participação de alunos em competições estaduais, além de muitas outras atividades, voltadas especialmente para os alunos carentes, tudo com o suporte do Criciúma. Entendemos que a Prefeitura e o Clube tem que andar juntos. Em Florianópolis, Figueirense e Avaí são ajudados, a Chapecoense nem se fala, entendemos que aqui deve ser igual”, disse Dal Farra.

DSC_0089Como contrapartida, o Criciúma terá isenção de uma parte do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). “Vamos pagar uma parte do imposto, como já fazemos, pois o valor é bem alto, mas a prefeitura não precisará desembolsar valores para apoiar os alunos. Será muito positivo para ambos e os vereadores gostaram bastante do que apresentamos. Ficou claro para eles que será muito benéfico para o município”, encerrou o presidente do Criciúma.

Uma lei que isentava o Tigre e outras associações esportivas do pagamento do IPTU foi revogada pelo prefeito Clésio Salvaro, no início deste ano, devido à crise financeira pela qual passa o município. Assim, surgiu a iniciativa deste projeto para que leve benefício para ambos os lados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.