- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com o mote “O maior clube do estado é o nosso”, o Criciúma, em parceria com a agência publicitária Shopping de Ideias, busca se reaproximar do torcedor, após a recuperação na Série B do Brasileiro. As primeiras ações da nova campanha de marketing  – que terá foco no resgate e conquista de novos sócios – serão divulgadas na próxima semana. “A gente tem todas as condições de obter 10 mil sócios. O torcedor do Criciúma é uma grande nação e, com certeza, vai voltar a nos apoiar. Nós estamos fazendo várias ações no clube e os resultados estão vindo. Sempre que precisar mudar, nós vamos mudar, porque o Criciúma vai subir. Nós somos considerados por todos um time de Série A. Inclusive agora, com o jogo diante do Inter, a imprensa gaúcha nos trata como time grande”, disse o presidente do clube, Jaime Dal Farra.

Com a experiência de outras duas campanhas de marketing e captação de sócios para o clube, o publicitário Jairton Manique Barreto acredita que é possível atingir o objetivo proposto pelo clube. “A gente deu o start hoje (sexta-feira). É o inicio desse projeto, muitas ações serão feitas e contamos com 10 mil sócios no final da Série B. Eu imagino que é possível. O Criciúma tem uma região muito grande, apesar da crise econômica, mas o torcedor do Criciúma é diferenciado”, disse.

Novos socios - foto Fernando Ribeiro CEC 2Barreto ainda destaca que um dos temas da campanhas será o Criciúma como único clube dos torcedores. “Hoje, a maioria do torcedor só tem o Criciúma como time, não é mais como antigamente que dividia com outros clubes. Então, em cima disso que a gente vai fazer esse trabalho. Com certeza, o torcedor dará a resposta porque ele gosta e é apaixonado pelo Criciúma. Ele quer ver o time bem em campo, com planejamento, administração serena e na Série A do Brasileiro”, completou.

Estádio cheio e clube na Série A

Dal Farra acredita que o torcedor voltará a lotar o Majestoso e a fórmula “time equilibrado + estádio cheio” levará o clube de volta à Série A do Brasileiro. “O objetivo inicial é 10 mil sócios para esse ano. O Jairton nos colocou isso. Pelas ações que ele nos colocou e nós divulgaremos na semana que vem, eu tenho certeza que o torcedor vai voltar, porque eles amam o Criciúma. Isso é a nossa grande alegria. A gente percebe que o pessoal ficou triste com o período ruim, mas agora estamos no caminho certo, com um time sólido e bem postado”, disse. “Convido e convoco os torcedores para se associarem e voltarem ao estádio. Com 8 ou 10 mil pessoas nos jogos em casa, nós estaremos na Série A de 2018”, completou Dal Farra.

O Diretor Executivo de Futebol, Edson Gaúcho, engrossou o coro puxado por Dal Farra. “Nós somos grandes, nós vamos subir, mas precisamos do torcedor. Sem vocês, nós não somos ninguém. O clube não é propriedade de ninguém e sim do torcedor e sempre vai ser. Nós dependemos do torcedor para voltar à Série A”, disse.

O presidente do clube ainda parabeniza a torcida por nunca deixar de acreditar na equipe. “O torcedor nunca deixou de acreditar e a gente só tem a parabenizar e agradecer pelo apoio e incentivo. É assim em qualquer negócio e no futebol muito mais: quando algo não está funcionando precisa ter uma ação e rápida. Nós agimos no momento certo. Fizemos uma recuperação fantástica”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.