- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Uma reunião entre o presidente Jaime Dal Farra e o Gerente de Futebol do Criciúma, Emerson Almeida, serviu para juntar as informações de ambos sobre os principais candidatos ao cargo de treinador do Criciúma. Dal Farra conversou com Argel Fucks, cuja pedida salarial foi considerada elevada para os padrões atuais do clube, e Lisca, enquanto Emerson esteve em São Paulo, no final de semana, e manteve contato com mais dois treinadores. Ele não divulgou oficialmente as identidades, mas informações dão conta que seriam Marquinhos Santos e Fernando Diniz. O Gerente teria conversado com o empresário dos dois profissionais e eles estariam dentro da realidade financeira do Criciúma.

A intenção do clube é anunciar o nome do comandante para a temporada 2018 até sexta-feira. Outros nomes foram oferecidos ao clube que segue analisando o mercado, assim o número avaliado pode chegar a oito treinadores. Alguns profissionais podem ser acrescentados à lista hoje ou amanhã. Descartados mesmo estão Roberto Cavalo e Hemerson Maria que renovaram com Oeste-SP e Vila Nova-GO, respectivamente.

Fora do patamar financeiro

Argel baixou a pedida inicial, mas ainda assim segue fora do patamar do clube, ainda assim, diretores do clube tentam convencer Dal Farra de que ele é o melhor nome para o momento. Lisca conversou com o mandatário tricolor na segunda-feira e expos a forma de trabalho e as ideias sobre futebol, juntamente com uma proposta. “Ele estava passando pela cidade e conversamos pessoalmente para entender um pouco do trabalho dele. É um bom treinador, em vários momentos salvou clubes. Eu até lembrei do meu primeiro jogo como presidente foi contra ele, com o Ceará aqui. Temos boas informações dele, esteve no Inter, Fluminense, Grêmio, tem um currículo bom e interessante para o trabalho que a gente sempre se propôs. Tem características que nos interessam”, disse o presidente.

Dal Farra mantém a calma para definir o nome do novo técnico. “Esse ano trocamos três vezes. É ruim não só financeiramente, mas em campo também. Nos atrapalhou. Queremos alguém para o ano todo”, explicou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.