- PUBLICIDADE -

Rio de Janeiro

 

- PUBLICIDADE -

Após treinar na segunda-feira no CFZ Zico, o Criciúma fará o último trabalho na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, como preparativo para a decisão de quarta. Na chegada ao Rio, o técnico Deivid comandou apenas um trabalho regenerativo leve para os atletas que atuaram mais tempo diante do Avaí. Nesta terça, o comandante fará um treino técnico de posicionamento e ao final aprimorará bolas paradas em cobranças de falta, escanteio e pênaltis.

Caso o jogo encerre empatado em 1 a 1, a decisão de quem ficará com a vaga na quarta fase da Copa do Brasil, entre Criciúma e Fluminense, será feita através da cobrança de pênaltis. 0 a 0 favorece o Fluminense, pelo critério de gols marcados fora de casa. Empate em 2 a 2 ou mais da a vaga para o Tigre. Quem vencer, elimina o adversário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.