Criciúma empata com o Inter

Com o empate de 1 a 1 com o colorado, o Criciúma chega a 16 pontos na classificação e mantém invencibilidade de sete jogos

Defesa tricolor trabalhou bastante durante o confronto dominado pelo Inter. Foto: Ricardo Duarte/divulgação/internacional
- PUBLICIDADE -
Porto Alegre -RS
Em um jogo emocionante o Criciúma garantiu um empate com o Internacional, na tarde deste sábado , no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), pelo placar de 1 a 1, em confronto da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, os criciumenses, comandados pelo técnico Luiz Carlos Winck, chegam aos 16 pontos na classificação.
No início do confronto o Criciúma foi para o ataque. Aos cinco minutos saiu o gol carvoeiro. Em uma jogada confusa na área, a bola sobrou para Lucão balançar as redes adversárias. Esse foi o quinto gol do atacante em cinco jogos com a camisa do Tigre.
Na etapa final, os criciumenses ficaram mais precavidos defensivamente e procurou explorar as jogadas de contra ataque. No minuto final, Klaus empatou para o Internacional.  A próxima partida será na terça-feira, às 19h15min, o Criciúma recebe o Paysandu no estádio Heriberto Hülse.

Campeonato Brasileiro – Série B – 12ª Rodada

08/07 (Sábado) – 16h30 – estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

- PUBLICIDADE -

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Claudio Winck (Juan), Klaus (Gol), Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez (Brenner), D’Alessandro; Nico López (Diego), William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.

CRICIÚMA

Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto (Jocinei) e Jonatan Lima;Fabinho Alves (Alex Maranhão), Douglas Dodi (Ricardinho) e Silvinho ; Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade. Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Edson Glicerio dos Santos

GOLS: Lucão aos 6′ do 1ºT (Criciúma); Klaus aos 47′ do 2ºT (Internacional)

Cartões Amarelos: Felipe Gutiérrez, Klaus (I); Jonatan Lima, Diogo Mateus, Luiz, Barreto (C)

Cartões Vermelhos: Não Houve

Público: 25.492

Renda: R$  525.574,00

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Porto Alegre (RS)

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.