Criciúma emite nota oficial sobre utilização de camisas de outros clubes

No texto, diretoria garante a segurança e o ingresso de qualquer sócio e torcedor em suas dependências

- PUBLICIDADE -

A diretoria do Criciúma emitiu nota na noite desta quinta-feira, 2, sobre a polêmica envolvendo torcedores que vão ao estádio Heriberto Hülse com camisas de outros clubes. Tudo começou quando pai e filho decidiram fazer uma homenagem à Chapecoense no jogo contra o Avaí, na estreia do Campeonato Catarinense.

Confira a nota na íntegra:

- PUBLICIDADE -

Diante das manifestações ocorridas em redes sociais no dia de hoje (02/02/17) o Criciúma Esporte Clube vem através de sua diretoria informar que será garantida a segurança e o ingresso de qualquer sócio e torcedor em suas dependências, não cabendo a nenhuma torcida organizada dizer o que os mesmos podem ou não podem vestir.

Vivemos em um estado democrático de direito e o Criciúma,  através de sua segurança privada, solicitando o apoio da Polícia Militar e Ministério Público estarão acompanhando todos os fatos.
A Diretoria.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.