- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tigre anunciou a quarta contratação para a temporada 2017: o lateral direito Diogo Mateus. Ele tem 24 anos e atuava no Vitória, da Bahia. O jogador está em Criciúma realizando exames médicos e ficará no clube até dezembro. A informação foi confirmada pelo presidente Jaime Dal Farra. Antes dele, foram contratados os atacantes Pimentinha e Caio Rangel e o lateral Maicon Silva.

Diogo é formado na base do Inter, de Porto Alegre. Atuou por empréstimo, ainda nos juniores, no Porto, de Portugal, depois foi repassado ao Vitória. No ano passado, o jogador foi contratado pela Ponte Preta, onde não atuou, e acabou sendo emprestado novamente ao time baiano. Ele fez 17 partidas pelo Leão Baiano e não marcou gols.

O jogador será anunciado oficialmente nos próximos dias pelo Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.