- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú

As meninas do sub-20 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri conquistaram o 2º lugar no Campeonato Estadual de Futsal. A final da competição foi realiza em Balneário Camboriú, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz. A equipe de Criciúma perdeu por 4 a 2 para Balneário Camboriú.

- PUBLICIDADE -

Conforme a treinadora de Criciúma, Sabrina Cassol, o grupo adversário garantiu a vitória nos últimos seis minutos de jogo. “Estávamos ganhando por 2 a 1, mas nos últimos minutos elas marcaram um gol de falta e viraram o jogo. A partida estava bem pegada, as duas equipes tiveram muitas bolas na trave”, explica.

Os gols de Criciúma foram marcados pelas jogadoras Tais David de Souza e Jaine Fernanda Lemke. “As meninas batalharam até o último minuto. Toda a equipe se dedicou para trazer o melhor resultado possível para a nossa cidade, infelizmente não foi o título”, comenta Sabrina.

O Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub-20 reuniu seis equipes: Criciúma, Balneário Camboriú, Chapecó, Lages, Brusque e Blumenau.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.