Criciúma comemora 70 anos de existência

Diversas atrações movimentam o dia, no estádio Heriberto Hülse

Comerciário em um dos clássicos diante do Metropol
- PUBLICIDADE -

Uma história com muitas conquistas e de uma torcida apaixonada e vibrante. O Criciúma Esporte Clube completa neste sábado, 13, 70 anos de existência. Único catarinense campeão da Copa do Brasil, o Tigre comemora a data com um dia inteiro de festividades no estádio Heriberto Hülse.

A estreia do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro será às 16h30min no Majestoso. Mas, bem antes, ocorrerá uma série de eventos para os torcedores aproveitarem o dia ao máximo.
Tudo começa às 9 horas no pátio do Majestoso. Um palco foi montado e as atrações musicais serão Patrick e banda, Neguinho, e Gabi Ferreira, criciumense destaque no programa The Voice, da Rede Globo de Televisão. Haverá também um espaço kids, especialmente dedicado para as crianças se divertirem durante a festa.
No horário do almoço será serviço churrasco e o evento contará com serviço de bar. Neste sábado, 13, o ingresso tem o preço de R$ 35,00 para o associado e R$ 50,00 para o não sócio. O ingresso dá direito a um kit almoço, com churrasco, maionese, salada e pão, e cada um serve duas pessoas ou mais.
Além dos shows musicais, uma atração bem bacana será a exposição do grupo Manto Carvoeiro, que irá expor diversas camisas que foram utilizados pelo Tigre durante toda a sua trajetória vitoriosa.
A estrutura começou a ser montada na quinta-feira e foi concluída nesta sexta-feira. Tendas, mesas, cadeiras e banheiros estarão disponíveis para receber bem o público torcedor do Criciúma.
Por volta das 15 horas haverá o canto de parabéns e o corte do bolo.
*A edição do Diário de Notícias deste final de semana traz um especial sobre o aniversário do clube.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.