- PUBLICIDADE -

Florianópolis

A equipe de Criciúma está fora da etapa decisiva na 17ª Taça Federação Catarinense de Basketball (FCB). Oito times disputaram dois quadrangulares regionais de semana de olho em quatro vagas à fase final. As decisões devem acontecer na primeira quinzena de junho.

- PUBLICIDADE -

Os classificados foram: Independente/São José e Abot/Araquari, pelo grupo do Litoral – que incluía o time Criciumense e o Avaí – e Aviba/Videira e Specht/Joaçaba, pela divisão do Centro-Oeste. Eles continuam na disputa pelo título da competição. FMD/Rio do Sul e Acob/Concórdia também deixaram a disputa.

Todos os oito clubes – com o acréscimo de outros seis – participarão do Campeonato Catarinense de Basquete 2017. O início está previsto para agosto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.