Criciúma articula contratação de Beto Campos

Beto Campos reuniu-se com o presidente Jaime Dal Farra hoje pela manhã para tratar de detalhes da contratação

Foto: Jornal NH.
- PUBLICIDADE -

O técnico de futebol Beto Campos está em Criciúma desde a noite passada. O profissional veio negociar sua contratação pelo Tigre, depois da demissão de Luiz Carlos Winck, ocorrida na manhã da segunda-feira, dia 18.

Segundo informações do repórter esportivo da Rádio Eldorado, Jota Éder, Beto Campos e o presidente Jaime Dal Farra, se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 19, para acertar detalhes da contratação. Campos estava contratado pelo Nova Hamburgo para o Gauchão de 2018, que inicia somente na segunda quinzena de novembro.

- PUBLICIDADE -

O diretor de futebol do Novo Hamburgo, Éverton Cury, assegurou nesta manhã que Beto Campos está liberado para conversar com o Criciúma, mas sem o preparador físico e nem o auxiliar técnico, que ficarão no time para prepararem a pré-temporada do atual campeão gaúcho.

O Criciúma também tenta a contratação do preparador físico Márcio Corrêa, que já trabalhou no clube no acesso de 2012.

Fonte: Portal Dia do Tigre.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.