- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Criciúma Associação de Vôlei (Cravo) comemora hoje 21 anos de história e conquistas. A partir deste ano, a equipe não competirá mais, apenas se reunirá, uma vez por mês para confraternizações. “Todo cidadão criciumense deve ter orgulho de contar com uma associação de vôlei master que está divulgando o nome de Criciúma por todo estado, Brasil e no exterior”, diz Geraldo Góes, um dos fundadores.

- PUBLICIDADE -

A 25ª edição do Estadual Master de Vôlei inicia amanhã, em Chapecó, e, pela primeira vez nos últimos 20 anos, a Cravo estará de fora deste evento. “Nesses mais de 20 anos, fizemos algumas parcerias vitoriosas com a Sogipa, de Porto Alegre, Circulo Militar, de Curitiba, e Manerriege, de Joinville – nosso maior parceiro no master”, finaliza Goes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.