Corte do bolo encerra a festa de 70 anos do Tigre

Comemorações iniciaram pela manhã e ocorreram durante todo o dia no HH

- PUBLICIDADE -
Um grande público compareceu e prestigiou  as festividades de aniversário de 70 anos do Criciúma Esporte Clube. O pátio do estádio Heriberto Hülse ficou lotado para acompanhar as atrações e cartar os parabéns pelo aniversário do Tigre.
Logo no início da manhã os torcedores chegaram ao Majestoso para aproveitar o máximo de tempo possível da grande estrutura preparada. Os shows com Patrick e Banda, Gab Ferreira e Neguinho empolgaram e deixaram a festa carvoeira bastante animada.
A exposição de camisas, promovido pelo Manto Carvoeiro, reuniu diversos torcedores para apreciar um pouco da rica história de conquistas do Tigre.Próximo ao meio dia, no horário do almoço, foi serviço um delicioso churrasco, com pão, maionese e salada. Por volta das 15 horas ocorreu o momento mais esperado, com o canto de parabéns e o corte do bolo.
Para o Presidente Jaime Dal Farra, é uma alegria muito grande ser o presidente nesse momento unico. “Além de presidente eu sou torcedor e só quero o melhor para o Criciúma. E estamos com a missão de reconduzir o clube à elite nacional, que é onde ele merece estar”, afirmou Dal Farra.

 

Fotos: Lucas Colombo/Especial/DN

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.