Copa Sul define semifinalistas no final de semana

Maior vantagem é do Metropolitano que fez 8 a 1 no Passo Magnus na partida de ida

- PUBLICIDADE -

A Copa Sul dos Campeões realiza neste final de semana, os jogos de volta das quartas de final. Todas as partidas estão agendadas para aconteceram a partir das 15 horas. Todos os jogos acontecem no domingo, com exceção de Lion e Vera Cruz, que será realizado neste sábado.

Em Siderópolis, o Ajax recebe o Turvo. Na partida de ida, o mandante perdeu por 1 a 0 e agora precisa vencer para avançar.

- PUBLICIDADE -

O Caravaggio, que acabou derrotado por 1 a 0 na semana passada fora de casa, desta vez recebe o Água Verde, de Pescaria Brava, no estádio da Montanha, em Nova Veneza. Quem está tranquilo na disputa é o outro neoveneziano. O Metropolitano goleou o Passo Magnus por 8 a 1 no primeiro jogo e agora vai a São João do Sul para administrar a vantagem.

Outro jogo das quartas de final, coloca frente a frente, Lion e Vera Cruz, em Praia Grande. Na primeira partida, as duas equipes ficaram no 0 a 0.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.