Copa Sul conhece os classificados para a segunda fase

Nesta segunda-feira, 1º, às 10 horas será realizado o sorteio dos confrontos das quartas de finais

- PUBLICIDADE -

A Copa Sul dos Campeões conheceu os classificados a segunda fase.

Em Gravatal, o Amigos do Edésio venceu o Internacional de São Defende por 5×3. Ronaldinho, Emanuel, Rafael, Willian e Fio, marcaram para o Amigos do Edesio. Dael, Filipe e Lucas Agassi, fizeram para o Inter. Com o resultado ambas estão eliminadas.

- PUBLICIDADE -

Em São João do Sul, o Passo Magnus se garantiu na próxima fase ao vencer o Mãe Luzia por 4 a 0. Jeanzinho, no primeiro minuto de jogo, fez 1 a 0. Mauricinho, aos dez do segundo tempo, fez 2 a 0. E Ivan marcou aos 30 e aos 36, fechando o placar. O Mãe Luzia está eliminado.

Em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano carimbou o passaporte para a etapa seguinte ao golear o Coruja por 4 a 0. Beto Cachoeira, marcos os três primeiro gols, aos 13, 39 e 46 minutos do tempo inicial. No segundo tempo, Juca, aos 11, fez o quarto. O Coruja deu adeus as disputas.

Também em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, o Caravaggio conquistou a vaga, derrotando o Pumas por 4 a 0. Luan, marcou aos 43 do primeiro tempo. Geison ampliou, aos quatro da etapa complementar. E Helmamm fez os dois últimos gols, aos 29 e 30 minutos. O Pumas não segue adiante.

Vera Cruz e Lion, que folgavam na rodada, com os resultados deste domingo, também se garantiram na fase seguinte do competição.

Nesta segunda-feira, 1º,  às 10 horas, na sede da Liga Atlética da Região Mineira, em Criciúma, será realizado o sorteio dos confrontos das quartas de finais. Conforme o regulamento, qualquer equipe poderá enfrentar qualquer um dos demais sete classificados.

A partir desta etapa até a final, os jogos serão eliminatórios, com partidas de ida e volta, entre duas equipes. A associação que somar mais pontos nos dois jogos, estará classificada. Caso houver empate, o saldo de gols será critério de desempate. Caso ainda persistir o empate, a definição do classificado será através das penalidades.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.