- PUBLICIDADE -

Criciúma

A quarta edição da Copa Apagro de Ginástica Rítmica e Artística, realizada pela Associação de Pais e Amigos da Ginástica Rítmica e Olímpica (Apagro) de Criciúma, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, encantou o público que compareceu no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. O torneio reuniu 220 ginastas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

- PUBLICIDADE -

Criciúma competiu com aproximadamente 190 ginastas. As representantes da maior cidade do Sul do Estado conquistaram 17 medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e 10 de bronze. “Foi maravilhoso. O público compareceu. Estava tudo bem organizado e ficamos felizes com o resultado”, comenta a treinadora de ginástica rítmica da Apagro, Cristiane Sebrão Engelke. Em agosto, as ginastas de Criciúma disputam o Torneio Regional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.