Confusão marca as quartas de final do Praião

Impasse foi registrado no jogo entre Construtora Massiroli e Brasil Pedreiras

Foto: Marciano Bortolin/DN Sul
- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Um confusão no segundo jogo das quartas de final na tarde de sábado marcou o final de semana do Praião, que acontece nas areias do Balneário Rincão.

A 17 minutos do final, a Construtora Massiroli ia vencendo o jogo quando integrantes da equipe do Brasil Pedreiras agrediram o árbitro Euclides Biazzotto. A partida foi interrompida até a chegada da Polícia Militar. Biazzotto decidiu recomeçar o duelo, mas os atletas da Construtora Massiroli se recusaram a entrar na arena. Agora a partida deve ir a julgamento e o Brasil Pedreiras pode ser eliminado pela agressão ou o Massiroli por ter se recusado a continuar o jogo.

A definição da equipe classificado será na noite desta segunda-feira, 20, após a organização do campeonato receber a súmula do árbitro, até então, o Massiroli está classificado.

Demais partidas

Na primeira partida das quartas de final, na tarde de sábado, o E.C. Praia venceu o São Martinho por 2 a 0 com gols de Guilherme e Filipe. Já na manhã deste domingo, o União da Praia, com gols de Bugrão e Gustavo bateu o Ajax por 2 a 1. Jackson descontou para o Ajax. O São José fez 2 a 0 no Atlético Pedreiras. André e Bruno Frigo foram os artilheiros do duelo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.