Confrontos da segunda fase da Copa Sul são definidos

Partidas de ida acontecem no próximo domingo, 7

- PUBLICIDADE -

Sorteio realizado nesta segunda-feira, 1º, na sede da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), em Criciúma, definiu os confrontos das quartas de finais da Copa Sul dos Campeões. As partidas de ida estão agendadas para domingo, 7, às 15h30min. Já os de volta, serão no domingo seguinte, 14, às 15 horas.

Pela Chave A, o duelo será entre Turvo e Ajax, de Siderópolis. O jogo de ida será no Estádio Elizeu Manenti, no bairro Vila Manenti, em Turvo. E o de volta, será no Estádio Mozart Vieira, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis.

- PUBLICIDADE -

Pela Chave B, jogarão Vera Cruz e Lion. Primeiro encontro será no Estádio Marcos Inácio Abreu, em Garopaba. E o segundo acontece no Estádio da Sorefa, em Praia Grande.

Pelo Grupo C, o Água Verde terá pela frente o Caravaggio. Na ida, a partida será no Estádio Nazil Bento, em Pescaria Brava. E na volta, o confronto será no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Para finalizar, pela Chave D, o Metropolitano terá como adversário o Passo Magnus. O primeiro jogo acontece no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. E o segundo será no Estádio Comunitário de Passo Magnus, em São João do Sul.

A partir desta etapa até a final, os jogos serão eliminatórios, com partidas de ida e volta. O time que somar mais pontos nos dois jogos, estará classificada. Caso houver empate, o saldo de gols será critério de desempate. Caso ainda persistir o empate, a definição do classificado será através das penalidades.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.