Comunidade vence e mantém liderança

Equipe bateu o Cogacri pelo placar de 2 a 1 e segue no topo da tabela na chave A do Campeonato Municipal de Criciúma "Taça Hybel/FME"

O Inter bateu o Vila Zuleima por 3 a 1. Foto: Divulgação/LARM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe do Comunidade venceu o Cogacri pelo placar de 2×1, neste domingo, no Campo do Floresta II e se manteve na liderança da Chave A do Campeonato Municipal de Criciúma “Taça Hybel/FME”. Dodi e Jef marcaram os gols para a equipe vencedora e Doctor descontou para o Cogacri.

- PUBLICIDADE -

 

Ainda pela 3ª rodada da competição,  o  Comercial e Sete de Setembro empataram em 2×2. O Ouro Preto acabou perdendo para o Pnegão por 3×2.  Já o Internacional ganhou do Vila Zuleima por 3×1. E, o São Luiz goleou o Maria Céu por 4×1.

 

Goleada no sub-16

 

Nos jogos deste final de semana da categoria sub-16 do Municipal, o resultado de maior expressão foi a goleada do Boa Vista sobre o Colorado, por 5×1. Já o Verdinho venceu o Próspera por 2×0. O Metropol foi derrotado pelo Família São Cristovão, por 3×1. E, o Internacional derrotou o Pnegão por 2×0.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.