- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com jogos marcados apenas para o domingo, neste final de semana, o Campeonato Municipal de Criciúma teve cinco partidas nesta manhã do dia 16. No bairro São Cristóvão, o Comunidade bateu o Família São Cristóvão por 1 a 0 e fecha a primeira fase com 100% de aproveitamento: 12 pontos em quatro jogos. No outro jogo do grupo A, o Comercial bateu o Cogacri – equipe formada por imigrantes ganeses – por 2 a 1 e chegou à segunda posição com quatro pontos, mesma pontuação do Sete de Setembro – que folgou na rodada.

Em jogos válidos pelo grupos C e D, o Colorado se isolou na liderança, pelo menos até à tarde deste domingo, ao empatar com o Verdinho por 1 a 1. O Renascer pode chegar aos nove pontos, caso vença o Atletas de Cristo, a partir das 15 horas. O Boa Vista entrou na faixa de classificação ao aplicar uma impiedosa goleada de 11 a 1 sobre o Maria Ceu. O time está em quarto lugar com quatro pontos e um ótimo saldo de nove gols positivos. O São Luiz empatou com o Mãe Luzia por 1 a 1. O atual vice-campeão está em terceiro com quatro pontos, enquanto o Mãe Luzia saiu da área de classificados para as quartas de final, devido aos critérios de desempate.

A partir das 15 horas, três partidas fecham as disputas deste domingo na Taça Hybel/FME.

Jogos da rodada
Domingo – 16/07 – 10 horas
Grupo A – Família São Cristovão 0  x  1 Comunidade, campo do São Cristovão, bairro São Cristovão
Grupo A – Cogacri  1 X  2 Comercial, campo do Renascer, bairro Renascer
Grupo C e D – Boa Vista 11 x 1 Maria Céu, estádio João Zanette, bairro Boa Vista
Grupo C e D – São Luiz  1 x 1 Mãe Luzia, campo da A. A. São Luiz, bairro São Luiz
Grupo C e D – Colorado  1 x 1 Verdinho, campo do Jacó, bairro São Francisco

Domingo – 16/07 – 15 horas
Grupo B – Vila Zuleima  x  Ouro Preto, estádio Fabio Gil Bongiolo, bairro Vila Zuleima
Grupo B – Metropol  x  Internacional, estádio João Estevão de Souza, bairro Metropol
Grupo C e D – Atletas de Cristo  x  Renascer, estádio Adelmo Rodrigues, bairro Santa Luzia

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.