- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O inicio da terceira rodada do Campeonato Municipal de Criciúma pode garantir a primeira equipe na próxima fase da competição. O Comunidade, líder da chave A com seis pontos, enfrenta o Cogacri – equipe formada pela comunidade de ganeses de Criciúma – no domingo pela manhã. Caso o time do bairro Floresta II vença novamente, já garante uma das duas vagas do grupo entre os oito melhores da competição. O Cogacri venceu na estreia e também quer manter os 100% de aproveitamento. A partida acontece no domingo, às 10 horas, no campo do Floresta II.

No sábado, três partidas dão início às disputas do final de semana. Todas as partidas são válidas pelas chaves C e D. No bairro Renascer, a equipe da casa, que bateu o São Luiz na estreia, recebe o Boa Vista – que empatou com o Verdinho, nos acréscimos da partida. Mãe Luzia e Colorado disputarão a primeira posição em partida no estádio Olavo de Assis Sartori, bairro Mãe Luzia. No mesmo dia 8, o Verdinho recebe o Atletas de Cristo. Todas as partidas iniciam às 15 horas.

Quatro partidas fecham a rodada no domingo à tarde. Pelo grupo A, Comercial e Sete de Setembro querem manter a busca pelo Comunidade na liderança da chave. O jogo será no campo da Associação Atlética São Luiz. O atual campeão, Inter, do bairro São Defende, recebe o Vila Zuleima para um jogo que promete muitas emoções. Jogadores conhecidos do futebol amador entrarão em campo nas duas escalações. Também pelo Grupo B, o Pnegão, um dos líderes da chave, visita o Ouro Preto para manter a liderança. Em partida válida pelos grupos C e D, Maria Céu e São Luiz – derrotado na primeira rodada – jogam no campo do bairro Maria Ceu.

Jogos do final de semana – Adulto

Sábado, dia 8, 15 horas – Grupos C e D

Renascer             x             Boa Vista, no campo do Renascer, bairro Renascer

Mãe Luzia           x             Colorado, no estádio Olavo de Assis Sartori, bairro Mãe Luzia

Verdinho            x             Atletas de Cristo, no campo do Verdinho, bairro Verdinho

Domingo, dia 9, 10 horas – Grupo A

Comunidade     x             Cogacri, campo do Floresta II, bairro Floresta II

15 horas             

Comercial           x             Sete de Setembro, campo da A. A. São Luiz, bairro São Luiz – Grupo A

Internacional     x            Vila Zuleima, estádio Antônio Peruchi, bairro São Defende – Grupo B

Ouro Preto         x            Pnegão, estádio Bento Paes de Farias, bairro Santa Augusta – Grupo B

Maria Céu           x             São Luiz, campo do Maria Céu, bairro Maria Céu – Grupos C e D

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.