- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

As quartas de final do Campeonato Praião 2017, de Balneário Rincão, serão disputadas neste final de semana. Os oito melhores times da competição se enfrentam para definir os semifinalistas.

Líder na primeira fase e invicto, o Praia do Rincão pega o oitavo colocado da etapa classificatória, São Martinho – que fez uma campanha de três vitórias e três derrotas durante o período de classificação. A partida será no sábado às 15h. O Praia sofreu apenas um gol em seis jogos e entra como favorito à vaga.

Na sequência, às 16h30, o Brasil Pedreiras, que tem o melhor ataque da competição – com 20 gols marcados – e encerrou a primeira fase como segundo colocado, pega o Construtora Massiroli/Treviso – sétimo colocado.

As definições seguem no domingo. Às 9h, os içarenses do São José, terceiro colocado com 12 pontos, enfrentam os rinconenses do Atlético Pedreiras. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram com vitória do Atlético por 3 a 1.

A última vaga sai ainda no dia 19, a partir das 16h30, quando jogam União da Praia e Ajax/Siderópolis. As equipes terminaram em quarto e quinto, respectivamente, e devem fazer o jogo mais disputado desta etapa.

As semifinais acontecem nos dias 4 e 5 de março. No próximo final de semana, devido ao carnaval, não acontecerão jogos pela competição.

Quartas de Final

DATA HORAS EQUIPE     01 X EQUIPE      02
18/02 15h PRAIA DO RINCÃO X SÃO MARTINHO
18/02 16h30 BRASIL PEDREIRAS X CONSTRUTORA MASSIROLI/TREVISO
19/02 9h SÃO JOSÉ X ATLÉTICO PEDREIRAS
19/02 10h30 UNIÃO DA PRAIA X AJAX/SIDERÓPOLIS

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.