- PUBLICIDADE -
Sucesso. Essa é a definição da Seletiva da Ponte Preta, realizada em Criciúma, no Estádio Mário Balsini, organizada pela VT Talentos, em parceria com a MC10. Com a participação de quase 200 garotos, os atletas foram avaliados pelo profissional da Macaca, Carlos Pontes, e pelo diretor técnico da VT Talentos, Belini Luiz. Mais de 10 profissionais foram envolvidos durante os dois dias de avaliação.
Pontes gostou muito do que viu e admite deve levar bons frutos para o clube paulista. “Realmente foi muito forte e muito disputado, tem alguns que chamaram mais a atenção, mas no geral a qualidade foi muito alta”, ressalta o avaliador. Luiz também ajudou na organização da atividade, que teve a avaliação de, no mínimo, 1 hora para cada inscrito. “É um tempo mínimo que a gente trabalha, até para observar bem a forma como cada um se comporta dentro de campo”, frisa.
O presidente do Próspera, Dorval Arriola Rodrigues, ficou muito satisfeito com o evento realizado e com a contribuição que o clube pôde dar a seletiva. “O Próspera ganhou visibilidade com isso, todo mundo ganhou experiência e os atletas ganharam uma grande oportunidade de atuar em um grande clube”, relata.
O resultados dos selecionados estará no site oficial da Ponte Preta – www.pontepreta.com.br.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.