- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Fotos: Tiago Monte/DN

Para o clássico desta terça-feira, diante do Figueirense, às 19h15min, no Majestoso, o técnico Beto Campos deve repetir a equipe que começou o jogo diante do CRB, no sábado. Ele não deixou isso claro na entrevista coletiva, concedida na tarde desta segunda-feira, antes do treino realizado no estádio Heriberto Hülse, porém, a movimentação em campo comprovou que os 11 titulares devem ser os mesmo. Beto testou três alternativas: Diogo Mateus no lugar de Maicon Silva, João Henrique substituindo Diego Giaretta e Caio Rangel, recuperado de lesão, na posição de Caíque Valdíva. Porém, eles devem ser opções para o decorrer do jogo. Assim, o time deve começar com: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque Valdívia e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão.

O trabalho de segunda-feira teve uma movimentação tática com os titulares em uma metade do campo e os reservas do outro lado. No final do trabalho, houve um treino que priorizou as bolas aéreas. Então, Diogo, João e Caio se juntaram aos reservas. A possibilidade de retorno do meia Douglas Dodi – liberado no final de semana para acompanhar o nascimento da primeira filha – foi especulada. Porém, ele ficou todo o tempo entre os suplentes. “Nós temos essas possibilidades e vamos trabalhar um pouco nas movimentações que a gente quer. Claro que a maior parte dos jogadores que participou do último jogo vai ser a base da nossa equipe”, disse Campos.

Confira galeria de fotos – por Tiago Monte/DN

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.