- PUBLICIDADE -
Foto: Tiago Monte/DN

O Criciúma apresenta neste momento na sala de imprensa do Estádio Heriberto Hülse, o técnico Beto Campos. Ele vem do Novo Hamburgo, onde conquistou o Campeonato Gaúcho deste ano e substitui Luiz Carlos Wink. “O Criciúma está em uma condição boa e vamos trabalhar em cima disso. Não vamos mudar muito a equipe e buscar a retomada de bons resultados”, comenta.

- PUBLICIDADE -

O preparador físico, Márcio Correa, que estava no Tricolor no acesso à Série A, em 2012, também volta ao Majestoso. “É um clube que sempre ofereceu as melhores condições. Agora é focar neste novo objetivo que é classificar e chegar à primeira divisão do ano que vem”, salienta.

O primeiro compromisso no comando do Carvoeiro é no próximo sábado diante do CRB.

Mais informações em breve.

Primeiro treino

Foto: Tiago Monte/DN

Após a apresentação, os novos integrantes foram ao Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor, onde, após conversar com o grupo de atletas, acompanham o treino comandado por Grizzo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.