- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

O Diretor de Esportes de Cocal do Sul, Mateus Cechinel, juntamente com os professores de
Futsal Igor Mouro e Nelsinho Michel apresentaram nesta semana, os uniformes que serão utilizados pela equipe de categorias de base em 2017. As camisas foram entregues aos apoiadores e patrocinadores da equipe, como: Auto Escola Guollo, Jornal Cocal Notícias, Kiko Automóveis, Móveis Oranda, Nice Seguros, Ótica Vieira, Posto Cocal, Restaurante Gorete e Silva Auto Center que estamparam suas marcas nos uniformes nesta temporada.

- PUBLICIDADE -

apresentação uniformes futsal (4) - foto divulgaçãoOs atletas que fazem parte do projeto e os professores também entregaram oficialmente os uniformes ao Prefeito Ademir Magagnin, à vice Cirlene Gonçalves Scarpato e à Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ana Paula Teixeira Cechinel.

“É muito importante contar com pessoas, empresas e instituições apoiando o esporte em nosso município. Desta forma podemos dizer que o projeto irá durar por muito tempo e fazer a diferença na vida das nossas crianças e adolescentes”, comentou o professor e coordenador do projeto Igor Mouro.

Os uniformes predominam nas cores: vermelha, preta, branca e azul que representam as cores do município e do Colégio Cocal. A estreia da equipe está pré-agendada para o início de março em Cocal do Sul, juntamente com o projeto “Oficina do Atleta” que também começará suas atividades no mesmo período,  além de outras novidades que farão parte do calendário da equipe em 2017.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.