- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Cocal do Sul

- PUBLICIDADE -

Em partida adiada da quarta rodada, devido ao mau tempo, no último domingo, dia 8, Cocal do Sul e Metropolitano empataram em 1 a 1, na tarde desta quinta-feira, 12, pelo Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Os gols saíram na segunda etapa. Aos 36 minutos, Cleiton, capitão da equipe, fez 1 a 0 para o Metrô, de cabeça, desviando do goleiro Julio Cesar, mas não deu tempo nem de comemorar: 48 segundos depois, Papagaio, em velocidade, invadiu a área e foi derrubado por Shayder, pênalti. Moisés cobrou e deslocou Passarela para empatar: 1 a 1. “O próprio Papagaio admitiu pra mim que foi só um encontrão, não foi nada, mas o que a arbitragem fez é brincadeira. Mesmo assim, sabemos que fomos abaixo, não jogamos bem”, disse Cleiton, ao final do jogo.

Ambas as equipes estão classificadas para a próxima fase da Taça Carvão Mineral. A quinta rodada será disputada no dia 22, domingo, devido ao jogo do Criciúma contra o Inter, no sábado, dia 21. Antes disso, o confronto entre Caravaggio e Turvo acontecerá neste sábado, 14, no estádio Mário Balsini, bairro Próspera, em Criciúma, às 15h30min. O Azulão da Montanha segue cumprindo punição devido à confusão na partida final do ano passado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.