- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Adiado devido ao mau tempo, no último domingo, o confronto entre Cocal do Sul e Metropoliano acontece nesta quinta-feira, 12, feriado nacional. A partida vale a liderança da primeira fase no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Ambas as equipes já estão garantidas nas quartas de final, porém, buscam o primeiro lugar e a vantagem nas próximas fases da competição.

Com nove pontos, o Cocal tem 100% de aproveitamento na Taça Carvão Mineral e quer manter a boa fase para alcançar a primeira posição – hoje do Araranguá, que tem 10 pontos. Do outro lado, o time que tem um dos maiores investimentos para o campeonato, o Metropolitano. O Vermelhão da Veneza tem a melhor defesa da competição – apenas um gol sofrido – e conta com os gols de Beto Cachoeira para chegar à mesma pontuação do AEC e encostar na liderança.

Quinta-feira – 12/10 – 15h30min

Cocal do Sul  x  Metropolitano, estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul

Sábado – 14/10 – 15h30min

Caravaggio  x  Turvo, estádio Eng. Mario Balsini, bairro Próspera, em Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.