- PUBLICIDADE -

Tubarão

Após disputarem uma intensa fase classificatória, os clubes semifinalistas buscam a partir deste domingo, 12, a tão sonhada vaga para disputar a final do Campeonato Regional da Primeira Divisão, promovida pela Liga Tubaronense de Futebol, Taça Arlete Transportes e Logistica.

- PUBLICIDADE -

No estádio Henrique Meneghel, no bairro de Congonhas, em Tubarão, o Palmeiras recebe a Seri de Pouso Alto, a partida esta marcada para ás 15h, e terá a arbitragem de Claudir Herdt, sendo seus auxiliares, Breno Bento e Antonio Ricardo Mariano, o delegado será Doglas Augusto.

O presidente da Seri, Luiz Angelo Borges não esconde o jogo, destaca que o primeiro objetitvo foi realizado, mas quer que o clube conquiste mais. “O que a gente programou, desde o inicio da competição, era montar uma equipe forte para chegar ao primeiro objetivo que era a vaga nas semifinais, a Seri se reforçou nas ultimas rodadas para chegar ao segundo objetivo que é a vaga na final, o Palmeiras é um adversário dificil, a pedra no nosso sapato, tenho certeza que serão dois grandes jogos nas semifinais”, disse.

A outra partida semifinal será disputada em Pescaria Brava, o Água Verde receberá, às 16h30min, no estadio Mauro Francisco Neves, em Barreiros , o União, de Armazém. “A gente sabe das dificuldades que iremos encontrar, mas estamos preparados para este grande jogo, nos temos o nosso mérito e vamos em busca da vaga na final e contamos principalmente com o apoio do nosso torcedor e de Pescaria Brava, pois representamos agora a cidade nas semifinais da LTF” , comentou o técnico do Agua Verde, Sidnei Cunha, o Bicudo.

Para comandar o espetáculo, o departamento de arbitragem designou o experiente arbitro Rodnei Gonçalves Nunes, sendo seus auxiliares, Marcelo Pickler e Heric Alexandre Gentilini, e o delegado será Gilberto Duarte. No próximo final de semana acontecem as partidas de volta, com o Uniao e a Seri sendo mandantes nas semifinais.

Final da Segunda Divisão será no dia 15

Após conversar com os clubes finalistas, e o Clube Atlético Tubarão que gentilmente cederá o estadio Domingos Silveira Gonzales para a disputa da partida final, o presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro confirmou para a próxima quarta-feira, dia 15, feriado nacional, a partida final entre Palmeirinhas, de Armazém e America, de Laguna.

A partida será disputada a partir das 16h30min, e para acompanhar a partida no estádio Domingos Silveira Gonzáles, o torcedor desembolsará, R$ 10 reais para no ingresso masculino, R$ 5 reais no ingresso feminino e idosos com carteirinha, crianças até 12 anos acompanhando de um adulto pagante na paga ingresso, os portões serão abertos a partir das 15h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.