- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Sem tempo para respirar, o Criciúma segue a maratona de jogos imposta pelo calendário do futebol brasileiro. Após uma grande atuação, que resultou na goleada contra o Brusque, na quinta-feira, a equipe volta à campo já no domingo, às 17h, para disputar o clássico contra o Joinville. A equipe buscará uma nova vitória para manter o embalo e ganhar confiança em busca do título no primeiro turno no Estadual.

Deivid - foto Fernando Ribeiro CECConvicto das ideias colocadas em prática e confiante no grupo de jogadores, o técnico Deivid deve manter a equipe titular pela quarta vez consecutiva, fato raro na história recente do clube. Ele espera que o time repita a atuação que teve contra o Brusque. “Temos que entrar concentrados como hoje. É ter humildade, analisar o adversário para poder repetir a atuação. A gente sabe que o Joinville vem de dois empates, mas é clássico e se decide quem está mais concentrado. Espero que a sorte esteja novamente com a gente”, disse o treinador.

Mesmo substituído no confronto contra o Brusque, o volante Barreto tem presença garantida em campo. “O Barreto já tinha amarelo, tinha sentido a coxa na semana. Como vamos ter clássico, tirei ele para não perder nosso modelo de jogo. Valdívia vem treinando assim, aí coloquei o Dodi de primeiro volante para continuar compactado da maneira que iniciamos. Isso aconteceu. Foi para precaver de uma expulsão e contusão”, explicou Deivid.

Pitbull à vontade em campo

Após marcar um gol contra o Brusque, Adalgiso Pitbull reforça que não tem problema no posicionamento em campo. “Eu não tenho problema de jogar aberto ou centralizado. Tenho essa facilidade de jogar na direita e na esquerda. O professor Deivid vem conversando bastante comigo e me orientando para que eu possa render e ajudar os meus companheiros”, contou.

Criciúma x Brusque - foto Fernando Ribeiro CEC 7O atacante reforça que continuará buscando auxiliar os companheiros com assistências em campo. “A gente que joga aberto tem a facilidade de chegar no fundo e procurar o companheiro. Fui feliz na assistência para o Andrew  e espero cada vez fazer isso”, finalizou.

 

Equipe treina no sábado

Após retornarem de Brusque na sexta-feira pela manhã, os titulares e atletas que atuaram por mais tempo, trabalharam apenas na academia ainda na sexta. Eles treinarão no sábado às 17h no estádio Heriberto Hülse. O técnico Deivid deve fazer um trabalho leve e focado em bolas paradas.

Caio Rangel está liberado para atuar

O único dos três reforços contratados pelo Tigre que ainda não entrou em campo está liberado para atuar contra o Joinville no clássico deste domingo. O atacante Caio Rangel, contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro e vinculado ao Cagliari, da Itália, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e deve ficar à disposição do técnico Deivid para a partida da quarta rodada do Catarinense. Caio deve ser opção no banco de reservas e deverá estrear no segundo tempo do jogo contra o JEC.

Campeonato Catarinense 2017 – Primeiro Turno – 3ª Rodada

05/02 – 17h – estádio Heriberto Hülse

CRICIÚMA

Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Dodi e Alex Maranhão; Pimentinha, Jheimy e Adalgiso Pitbull; Técnico: Deivid.

JOINVILLE

Jhonatan; Caíque, Henrique Mattos, Max e Fernandinho; Roberto, Kadu, Fabinho Alves (Juninho ou Gustavo Xuxa), Lucio Flávio e Alex Ruan; Ciro. Técnico: Fabinho Santos

Arbitragem: Leandro Messina Perrone. Auxiliares: Eder Alexandre e Thiago Americano Labes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.