- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O campeão da quinta edição do Campeonato Rinconense de Futebol será conhecido neste sábado, a partir das 15 horas. Lutarão pelo título o Brasil Pedreira, que busca a terceira conquista, e o Atlético Pedreira que pretende levar para a galeria de troféu a primeira taça do Municipal. O jogo será realizado no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreira.

- PUBLICIDADE -

Rinconense Brasil Pedreira - foto divulgaçãoOs dois jogos da semifinal foram verdadeiras batalhas, com as equipes brigando a cada lance. O equilíbrio da disputa deixou o clima tenso com os jogadores com os nervos à flor da pele e com o trio de arbitragem tendo que controlar os atletas mais exaltados.

O Brasil Pedreira eliminou o Praia do Rincão com um empate de 0 a 0. A equipe se beneficiou da vantagem do regulamento por ter feito melhor campanha na semifinal e carimbou a vaga. O Atlético Pedreira também empatou sem gols com o Garotos da Bola para conseguir a classificação.

Para chegar à decisão, o Brasil Pedreira, em seis jogos, teve quatro vitórias e dois empates, marcando 17 gols e sofrendo 9. A equipe tem o artilheiro da competição: Jean Vargas já anotou cinco gols. Já o Atlético teve uma campanha mais difícil com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O Atlético marcou nove gols e sofreu oito.

Rinconense Atletico Pedreira - foto divulgaçãoPara a final, o técnico do Atlético Pedreira, Everaldo da Silva, contará com todos os jogadores à disposição. Já o técnico do Brasil Pedreira, Anderson Teixeira da Silva, não poderá contar com o zagueiro Fernando, que foi expulso diante do Praia do Rincão por tirar uma bola com a mão evitando o gol adversário. O lance beneficiou o Brasil porque, na cobrança da penalidade, o atacante do Praia chutou para fora.

Campanhas

Brasil Pedreira

Vitórias – 04

Empates – 02

Derrotas – 00

Gols Pró – 17

Gols contra – 09

 

Atlético Pedreira

Vitórias – 02

Empates – 02

Derrotas – 02

Gols Pró – 09

Gols contra – 08

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.