- PUBLICIDADE -

Criciúma

O projeto Pés na Fita Cabeça na Escola – Mult Slackline e o projeto Southline promovem neste sábado, dia 2 de setembro, à tarde, o primeiro Circuito Sul Catarinense de Slackline, na praça do Congresso, em Criciúma. As categorias serão iniciantes e amadores e as inscrições poderão ser feitas no dia do evento. Os participantes precisam apresentar um documento para se inscrever.
De acordo com a coordenadora do projeto Pés na Fita Cabeça na Escola – Mult Slackline, Jeanine Miranda, a primeira etapa vai acontecer em Criciúma junto com um Pik Nik, evento tradicional na cidade. “É uma oportunidade de apresentar as potencialidades dos nossos atletas regionais. E também teremos fitas para quem quiser aprender. E já estamos programando próximas etapas serão em Forquilhinha, Araranguá, Siderópolis, Cocal do Sul para expandir o esporte”, afirmou Jeanine.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.