- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Tudo pronto para mais um grande evento no litoral sul de Santa Catarina. Reconhecido por ter uma variedade de ondas, a Praia do Camacho, no Farol de Santa Marta receberá mais uma etapa do Maresia Sul Catarinense de Surf Amador, evento apresentado pela Santa Marta Surf Shop, neste final de semana, dias 18 e 19 de fevereiro.

- PUBLICIDADE -

Em 2016, uma etapa do Maresia Sul Catarinense aconteceu com ótimas ondas no mês de abril, e a segunda etapa estava prevista para novembro. Devido às condições das ondas, que estavam muito grande e perigoso, a organização decidiu transferir a data. Ângelo Ribeiro, promotor do evento, espera um grande número de competidores neste final de semana disputando a excelente premiação oferecida.

Serão 12 categorias em disputa: Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior, Feminino Infantil, Feminino Iniciantes, Feminino Junior, Feminino Open, Master, Open e Surf Adaptado. As inscrições podem ser feitas na Federação Catarinense de Surf (Fecasurf ), pelos telefones: (48) 3025- 1880 ou (48) 3025-1980.

O Maresia Sul Catarinense de Surf tem a apresentação da Santa Marta Surf Shop. Realização da Associação de Surf e Tow In Farol de Santa Marta (ASTFSM ) e supervisão técnica da Fecasurf.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.