- PUBLICIDADE -

Governador Celso Ramos

A equipe Bike Point / FMCE Içara / Imepel garantiu mais um título neste final de semana. Em Governador Celso Ramos, no desafio da Baia dos Golfinhos, o grupo demonstrou que a dedicação aos treinos está fazendo a diferença na temporada 2017.

Ciclismo 2 - foto divulgaçãoO destaque ficou para Vinicius Rangel, atleta de 15 anos que além de sofrer uma queda, esteve junto com atletas da Elite e Master. Rangel venceu na categoria Junior sendo um atleta da categoria Juvenil. Ainda na categoria Junior o grupo foi vice-campeão com Danilo Carvalho, na terceira colocação ficou Antônio Henrique e finalizando o quarto lugar, Bruno Sandrin.

- PUBLICIDADE -

“Estar bem condicionado é algo que o atleta tem que priorizar, mas a chuva trouxe um desafio a mais para está etapa do estadual. O relevo da rodovia com desníveis íngremes e curvas acentuadas fizeram os atletas usar suas habilidades na pilotagem da bicicleta de baixo de chuva forte”, relatou o facilitador e técnico da equipe Gustavo Freitas.

Na Elite,  Freitas venceu a prova de 65 quilômetros. Já na categoria juvenil Artur Simeoni foi o vice-campeão da prova, com Humberto Serafim em terceiro lugar.

Ao todo, a equipe içarense trouxe seis troféus para o sul do estado. “O grupo mostra que está cada dia mais preparado para disputar o campeonato nacional de estrada e contra relógio que será realizado em Maringá no final no mês de agosto”,destacou a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes Maria Tereza Chagas, a Bá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.