- PUBLICIDADE -

Chapecó

O gramado da Arena Condá receberá uma partida de futebol pela primeira vez desde a tragédia de Medellin que vitimou jogadores, comissão técnica e jornalistas no voo da Chapecoense. O Verdão do Oeste recebe o Palmeiras, às 16h30 deste sábado. Será um amistoso cercado de muita emoção: homenagens serão feitas antes da partida. A renda será dividida entre a Chapecoense e as famílias das vítimas.

- PUBLICIDADE -

Em campo, a Chape já tem um o time definido para entrar em campo. No decorrer da semana, o técnico Vagner Mancini fez algumas alterações, mas o principal critério de escolha utilizado pelo treinador foi a “ordem de chegada” e a assimilação tática dos jogadores. Dos jogadores que iniciam a partida, dois chegaram a Chapecó depois do que os companheiros com quem disputam posição. O goleiro Artur Moraes e o lateral-direito João Pedro desembarcaram na cidade apenas na última semana. “Estou em uma fase que não posso mexer demais na equipe, porque preciso de um padrão de jogo. Não significa que eu tenha escolhido os 11 melhores. A grande maioria desses que vão começar no sábado chegaram primeiro e me deram uma consciência tática maior. O time titular de amanhã talvez seja a última vez que seja titular no ano”, explicou o comandante. Mancini confirmou que a Chape vai a campo com Artur Moraes, João Pedro, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Andrei Girotto, Amaral e Nenén; Rossi, Niltinho e Wellington Paulista.

O Palmeiras chega à Chapecó com a presença do volante Felipe Melo. Principal reforço do Verdão para a temporada, o atleta ex-Inter de Milão vem treinando normalmente no time titular. Além dele, Antônio Carlos, Hyoran, Raphael Veiga e Keno também poderão estrear com a camisa alviverde. Em preparação, a comissão técnica do Palmeiras optou por não levar força máxima para o confronto. O time que deve começar jogando é: Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Felipe Melo, Tchê Tchê, Raphael Veiga, Róger Guedes, Dudu e Alecsandro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.