Chape lidera o Catarinense

Se vencer, Tigre pode assumir a terceira posição do estadual

- PUBLICIDADE -

Criciúma

No primeiro jogo fora da Arena Condá desde o acidente que vitimou 71 pessoas na Colômbia, a Chapecoense voltou a dar alegrias ao torcedor. Na noite de quarta-feira, 1º, o Verdão superou o Tubarão, no Estádio Domingos Gonzalez, pelo Campeonato Catarinense. O gol foi marcado por Wellington Paulista, ex-Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Com a vitória, a Chape chega aos seis pontos e lidera o estadual. O time, porém, ainda pode ser alcançado por Avaí e Brusque, que jogam hoje.

O Inter de Lages se recuperou após perder na primeira rodada, e jogando em casa, superou o Almirante Barroso por 2 a 0. Já em Joinville, o clássico da rodada terminou sem gols. JEC e Figueirense não saíram do 0 a 0.

Com os resultados, pode assumir a terceira posição, caso vença o Brusque, às 19h30min desta quinta-feira, 2, fora de casa. Porém, se perder, terminará a rodada na lanterna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.