Chape bate o Inter de Lages na estreia

Verdão do Oeste vence por 2 a 1 a equipe de Lages e está na primeira colocação

- PUBLICIDADE -

Chapecó

A Chapecoense versão 2017 não fez uma exibição espetacular, mas já começa a ter uma cara. E assim conquistou a primeira vitória no recomeço após o acidente de 29 de novembro, que completou dois meses ontem, diante do Inter de Lages, na Arena Condá.

- PUBLICIDADE -

Com muita velocidade nas pontas e alas, principalmente pelo lado direito, a equipe fez 2 a 1 no pontapé inicial na busca por mais um título catarinense. Niltinho e Wellington Paulista em assistências de Rossi e João Pedro abriram vantagem para o Verdão, enquanto Enercino descontou para o Inter de Lages.

Como já tinha acontecido nos empates com Palmeiras e Joinville, o minuto 71 foi marcado por homenagens na Arena Condá às vítimas do acidente de 29 de novembro. Quando o relógio marcou 26 minutos do segundo tempo, o árbitro Sandro Meira Ricci paralisou a partida para salva de palmas seguidas do famoso grito “Vamo, vamo, Chape!”. Mais uma vez, a emoção tomou conta do estádio.

Líder ao lado de Brusque e Avaí, a Chapecoense fará a primeira partida fora de casa em 2017 na próxima quarta-feira. A equipe visita o Tubarão, às 19h30, no estádio Domingos Gonzales.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.