- PUBLICIDADE -

Araranguá

A equipe da Casa Lar Associação Irmã Carmen vai receber no domingo, dia primeiro, o time de Imbituba. O jogo é valido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2017. No primeiro jogo, o time de Araranguá foi goleado por 4 a 0 pelo Guarani. Na segunda partida, a Casa Lar venceu o Blumenau fora de casa por 2 a 1.

- PUBLICIDADE -

Classificam-se apenas quatro equipes neste primeiro turno da competição. Conforme conta o treinador Deivid Fernandes, conhecido por Bolinho, o objetivo do time araranguaense é obter a classificação em primeiro ou segundo lugar. Para tanto, o trabalho foi intensificado. “Aumentamos os dias de treino para ficarmos mais competitivos. Vimos que na primeira partida perdemos na parte física. Foi um fator decisivo para a equipe adversária. Estamos treinando todos os dias”, explica.

Outro fator lembrado pelo treinador é a qualidade da equipe visitante. O adversário, o Imbituba, tem campanha semelhante a Casa Lar, porém com mais gols marcados. No primeiro jogo, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Pedra Branca. Na segunda partida, o resultado foi diferente e o time goleou o Santa Fé por 12 a 0.

Para o diretor administrativo e financeiro da instituição, João Izé Rosa, a expectativa para o próximo jogo é positiva e a equipe deve conquistar uma melhor colocação na tabela. “Nós buscando esses três pontos contra o Imbituba, com certeza já passamos a ser o segundo ou terceiro colocado na competição”. Atualmente, a Casa Lar Associação Irmã Carmen é a 5ª colocada no Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2017, com três pontos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.