- PUBLICIDADE -

Tubarão

Os caratecas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) de Içara participam, neste sábado, 30, do Campeonato Amigos do Sul, na cidade de Tubarão. A delegação içarense contará com 80 atletas do projeto “Caratê de Inclusão”.

- PUBLICIDADE -

O  evento contará com mais de dez municípios do sul do Estado. “O objetivo da competição é a preparação para as próximas competições, como a Olesc, o Campeonato Brasileiro, na Bahia, o Jasc e o Campeonato Mundial na Espanha”, explica o técnico içarense, Everaldo Pereira.  “Estamos sempre apoiando nossos atletas para que alcancem grandes resultados. A participação em eventos desta natureza promovem, além de tudo, a interação entre nossos atletas e a região”, destaca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.