Campos exalta ponto fora de casa

Técnico destaca a dificuldade enfrentada devido ao gramado e analisa que a equipe foi melhor na segunda etapa

- PUBLICIDADE -

Campinas-SP

 

- PUBLICIDADE -

Para o técnico Beto Campos, o gramado foi uma das dificuldades que o Criciúma enfrentou contra o Guarani. “O jogo estava por uma bola alçada ou  quebrada. O segundo tempo que ela começou a andar mais”, analisou. O empate, para ele, devido as condições do jogo, foi um bom resultado. “As duas equipes fizeram o que tinham que fazer. Alçar a bola e tentar pegar a segunda para ficar com a posse no lado do adversário”, afirmou Campos.

O comandante comentou, ainda, sobre a evolução da equipe nas últimas partidas. “ O jogo aqui, fizemos o que deveria ser feito, principalmente, no segundo tempo, com força  e velocidade, nós chegamos.  Esse fator de jogar em casa temos que mudar. Já ficamos felizes com o jogo que fizemos em casa contra o Figueirense, não com o resultado. Eu acredito que tendo as condições de repetir o que fizemos podemos sair com a vitória”, destacou Campos.

 

O próximo compromisso pela Série B do Tigre, será no próximo sábado (07/10), às 16h30min, contra o Londrina, no estádio Heriberto Hülse. “Vamos ter uma semana para trabalhar, isso é muito bom. Vamos dar um descanso para os atletas amanhã, segunda retornamos e vamos definir o time. Eu não gosto de mexer muito não”, projeta o comandante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Campinas-SP

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.