- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O Criciúma irá utilizar os campos do Treviso, no centro da cidade, e do Itaúna, no Rio Fiorita, para promover a seleção de atletas para atuar nas categorias de base do clube. A avaliação será nos dias 6, 7 e 8 de novembro, e contará com a presença do observador técnico Benevan Ribeiro. As avaliações serão feitas com atletas nascidos entre 1999 e 2004 e iniciarão às 9h30min.

- PUBLICIDADE -

Para poder participar dos testes será necessária a apresentação de atestado médico de aptidão para a prática esportiva, juntamente com um eletrocardiograma. É obrigatória a apresentação de documento de identidade original e também um termo de responsabilidade assinado pelo pai ou mãe, e com reconhecimento de firma em cartório. Esse documento pode ser impresso no link:  criciumaec.com.br/equipes/avaliacoes.

Os garotos precisam ir com chuteira, caneleira, calção e meião.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.