- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Começa neste sábado, dia 17, o Campeonato Municipal de Criciúma de Futebol Amador. A abertura da Taça Hybel/FME será com o confronto do atual campeão, Internacional, do bairro São Defende, contra o Ouro Preto. A partida começa às 15 horas e será no estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende. As demais partidas da primeira rodada acontecem no domingo, dia 25 de junho.

Pela fórmula de disputa, na primeira fase, as 18 equipes foram divididas em dois grupos de cinco e dois de quatro. Nas chaves de cinco, os clubes jogarão com os adversários do mesmo grupo, em turno único. Classificando os dois melhores de cada composição para as quartas de finais. Já, nos grupos de quatro, os jogos serão entre as associações de uma chave contra a outra. Classificando as quatro melhores, independente de chave. Nas quartas e nas semifinais, os confrontos serão definidos por sorteio e disputados em jogo único. Assim como na final que será em partida única.

Pela categoria Sub-16, oito equipes farão parte do campeonato. Na primeira fase, os times foram divididos em dois grupos de quatro, que jogarão em turno único dentro da chave, classificando as duas melhores de cada composição para as semifinais.

Pelo segundo ano consecutivo, uma equipe formada totalmente por atletas imigrantes, que fazem parte da Comunidade de Ganeses de Criciúma – Cogacri, disputará a competição.

 

TAÇA HYBEL/FME

1ª RODADA

CHAVE B – Sábado – 17/06 – 15h

Internacional X Ouro Preto

Local: Estádio Antônio Peruch – Bairro São Defende

CHAVE A – Domingo – 25/06 – 10h

Comunidade X Comercial

Local: Campo do Floresta II – Bairro Floresta II

CHAVE A – Domingo – 25/06 – 10h

Família São Cristovão X Sete de Setembro

Local: Campo do São Cristovão – Bairro São Cristovão

CHAVE B – Domingo – 25/06 – 15h

Metropol X Pnegão

Local: Estádio João Estevão de Souza – Bairro Metropol

CHAVES C E D – Domingo – 02/07 – 10h

São Luiz X Renascer

Local: Campo da A.A. São Luiz – Bairro São Luiz

Boa Vista X Verdinho

Local: Estádio João Zanette – Bairro Boa Vista

Colorado X Maria Céu

Local: Campo do Jacó – Bairro São Francisco

CHAVES C E D – Domingo – 02/07 – 15h

Atletas de Cristo X Mãe Luzia

Local: Estádio Olavo de Assis Sartori – Bairro Mãe Luzia

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.