- PUBLICIDADE -

Siderópolis

As equipes do Green Red e do Rio de Janeiro faturaram o título do Campeonato Municipal de Voleibol de Siderópolis 2017, no masculino e feminino, respectivamente. As meninas do Rio de Janeiro venceram a equipe do New Star por 3 sets a 2 e ficaram com o bicampeonato da competição. O mesmo placar foi registrado na final masculina entre o campeão Green Red e o Rio de Janeiro. As partidas foram realizadas no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro. 

- PUBLICIDADE -

Esse ano a taça levou o nome de Ilka Feltrin, apoiadora do esporte em Siderópolis e, de acordo com o coordenador de esportes do município e organizador do campeonato, Ciso Ramos, o apoio é fundamental. “Dessa forma podemos ofertar mais modalidades e incentivar a participação de todos”, disse.

Rio de Janeiro - foto divulgaçãoO primeiro jogo foi a final feminina entre as equipes do New Star e Rio de Janeiro. Quem esteve no ginásio de esporte Antônio Espíndola Ramiro pode ver um jogo muito equilibrado. O New Star começou mandando na partida e venceu o primeiro set com larga vantagem. Porém o Rio reagiu e virou o jogo para 2 sets a 1. No quarto set, o New Star se recuperou e levou a final para o tie break. Foi então que as meninas do Rio impuseram novamente seu ritmo e conquistaram o bicampeonato depois de uma partida muito desgastante para todas. “As duas equipes estão de parabéns pela grande final que realizaram. Há muito tempo que a cidade não assistia a um jogo de voleibol com um nível tão alto”, disse o profissional de educação física Thomas Romão, que foi o técnico da equipe feminina e atleta do masculino do Rio durante a competição.

Sideropolis - foto divulgação 9Na final do masculino a equipe do Rio de Janeiro enfrentou os experientes atletas do Green Red, formada por amigos de adolescência das décadas de 80 e 90, que decidiram retomar o amor pela prática do voleibol. Mais uma vez o ginásio recebeu uma partida digna de uma final, decidida nos detalhes em cinco sets disputados. Já no tie break, o Green Red bateu o Rio nos pontos finais (match point). Muita comemoração dos jogadores e familiares, que invadiram a quadra para festejar o título.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.